sexta-feira, 3 de abril de 2009

Deixa Eu Saber

Deixe-me saber que meu desejo por você não é um sonho
Que tudo o que eu vejo é real, que o sorriso é verdadeiro
Que eu posso te sentir aqui dentro, alisar o teu cabelo
Te servir de travesseiro.
Deixe-me acreditar que eu fui feliz o tempo inteiro
Que eu sou único pra você, que você se importa mesmo.
Que o resto é apenas um detalhe, que o mundo gira
Que somos o espelho e a imagem.
Deixe-me enganar a mim mesmo que o tempo não voa
Que quando percebo você já foi embora, que eu fico a toa.
Que quando não te vejo, chove sempre lá fora
Que sem você, um segundo é uma hora, que meu grito ecoa.
Deixe-me olhar pro céu sem saber que é promessa
Que o nosso amor não aprecia a pressa
Que tudo o que ficou pra tráz já não interessa.
Que nós somos iguais.
Que nós somos o mesmo.
Que nós somos um único, e assim único permaneceremos.
Deixe-me ficar contigo a vida inteira onde for.
Que sem você eu não sei quem sou, nem pra onde vou.
Que sem você meus desenhos são apenas riscos
e minhas palavras não tem expressão.
Que sem você, minha vida não tem sentido
Que sem você, meu amor não tem razão.

9 comentários:

  1. Oi querido..
    nossa achei divino...
    a parte do cafuné então..
    imagem,espelho.. iguais, somos mesmo..
    perfeito!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. esse texto é o meu predileto...
    é perfeito, lindo, inexplicável...
    Silvana ;)

    ResponderExcluir
  3. Há certos sentimentos que são quase tão bons escritos quanto sentidos.

    ResponderExcluir
  4. Se foi um elogio capitu, muito obrigado =PP

    ResponderExcluir
  5. Xamba, tu não vale nada, mas até que tu escreve bem. =P
    Adorei o texto, é pleno e transparente.
    No fundo, só prova uma verdade imutável: "A graça do amor está em nunca ter certeza de nada."

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. AMEI AMIGO..PARABENS ...VC É SURPRIENDENTEMENTE..O MAXIMO..MUITO LINDO

    ResponderExcluir