terça-feira, 4 de agosto de 2009

Quebra-Cabeça



Talves não seja a hora agora.
Por tudo que passamos eu vejo,
Voltando ao passado eu creio,
Que nada que fizemos foi em vão.
Os fatos marcam mesmo nossas vidas.
As lembranças moram mesmo no coração.
A vida é um eterno quebra-cabeça.
Hora as peças se encaixam, Hora não!

Fazer o que quando nada faz sentido?
Qual rumo seguir quando se está sem direção?
Qual é o seu caminho? E para onde eles te levarão?
Será que estamos perdidos?
Será que andamos na contramão?
A vida é um eterno quebra-cabeça.
Hora as peças se encaixam, Hora não!

Por enquanto são estas as perguntas.
Hora eu encontro as respostas.
Hora as perguntas mudarão.
Assim é o quebra-cabeça do destino.
Hora as peças se encaixam, Hora não!
Hora eu encontro as respostas.
Hora as perguntas mudarão.

9 comentários:

  1. perfeito... escrito para esse momento da minha vida... =D rsrsrs
    parabéns meu querido

    Beijos, Sil

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho fé que a graça do jogo seja esta mesmo: quanto mais embaralhado estamos, mais desafiador se tornar juntar cada peça que nos torna inteiros.





    O que é um quebra-cabeça resolvido se não a paz absoluta entre a intuição e a lógica?
    Enquanto as respostas não chegam, deixo aqui aquele abraço de urso bem esmagaaado, que conforta até as aflições mais solitárias.

    ResponderExcluir
  3. Sinto-me exatamente assim, perdida.. Num eterno quebra-cabeça gigante, só que é de mal-gosto este que ando brincando, que ando envolvida. Por que não facilitar ao menos numa rodada? Ou encaixar uma pecinha aqui e outra ali pro mundo ficar mais colorido?


    Ando enojada destes brinquedos. Quero é dar risada e brincar de colorir.

    ResponderExcluir
  4. Pois é meu amigo, horas eu te entendo, horas não.
    E não é esse tb um dos lados belos da amizade?

    Muito mais fácil entender outra pessoa que a si mesmo.

    Parece que o fim de semana foi importante, para alguns foi uma peça que encaixou, para outros, o quebra-cabeça que mais uma vez se embaralhou!

    ;***

    te adoooooro!!!

    ResponderExcluir
  5. É incrível que sempre tu entende melhor o que eu tento dizer, passar.. Tem gente que acha agressivo, ou que falo demais. Outros perdem o foco, não veêm o que realmente importa. Tu vê tudo, e eu sempre fico de cara.. Tu meio que me entende sem ter noção de quem sou eu! Abismada..

    Eu desenho o que tu quiser :) Mais jovem eu era "artista", tinha pasta de desenhos e tudo o mais, cheguei a fazer um semestre de design de produto, eu era fera.. Mas faz tempo que não toco num lápis! O que tu quer que eu desenhe? :D

    (sim, bem sem noção, mas tu que vai colorir :x)




    Mas.. Tu já sabes o meu nome, por distração minha, não era pra ter aparecido num post, e eu já editei --" Qual é o teu?? :*

    ResponderExcluir
  6. é .. me sinto assim.. todos os dias!
    montando um quebra cabeça, hora encontro as peças , hora não ! hora me sinto perdida e vejo q to na contramao !!!
    é isso ai ... muito bommmmmm!!! + uma vez adoreiiiii !!!!!!!
    bjaoOooO Gi !

    ResponderExcluir
  7. linduuuuu isso... as vezes me sinto assim tbm, perdida... pq a gente naum formata coraçao???????????????????? gostei daqui vou voltar.
    beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Sheila Silva

    ResponderExcluir
  8. Xamba, tenho direito à réplica quanto ao seu comentário no meu blog, certo?
    Mesmo que ultimamente parece que nossas idéias sobre o amor fizeram as pazes, desta vez vou ter que discordar.
    "o mesmo acaso que aproxima as pessoas dessa maneira, também distancia-as", disse você.

    A gente encontra o que procura. Se você sempre se ater mais aos contras do que aos prós, jamais será capaz de dar o primeiro passo. O problema é que temos dificuldade em acreditar em segundas chances. Nem poderia ser diferente: as decepções nos roubaram toda e qualquer esperança. A gente desiste antes de tentar.
    E é pra isso que agora acendo minhas velas: para ter coragem. E isso não depende de santo não (ainda bem!), só de mim. Escrevi sobre isso no texto passado: não existe sentimento meio sentido. Se o amor bater na minha porta, ele que entre e faça uma festa aqui dentro; daquelas que viram tudo de cabeça pro ar. Quebre copos, queime o tapete com cigarro e me faça acordar com uma dor de cabeça insuportável. Embora as festas não durem para sempre (talvez o amor dure, não sei) - depois da ressaca sempre fica a lembrança de um momento bom. (:

    Ah, mais uma coisa: apelativo é dizer que você já desistiu. Mas ó: Santo Expedito é o Santo das causas impossíveis, acende uma vela pra ele. :P

    beijos menino; e que venham mais textos!

    ResponderExcluir
  9. Sem querer ofender, mas já ofendendo, você é o verdadeiro EMO!

    ResponderExcluir